Cães farejadores ajudam na apreensão de 900 porções de drogas

Duas pessoas foram presas e um adolescente apreendido durante uma operação de combate às drogas realizada pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira, 22, no bairro Gama Cruz, na zona oeste de Poços de Caldas.

As prisões e a apreensão foram possíveis graças a uma denúncia anônima via 181 – foto PM

A equipe da Rocca – Ronda Ostensivas com apoio de Cães foi verificar uma denúncia anônima via 181 de que três pessoas estavam vendendo drogas na Rua Umbelina Costa Lucas.

Ao deslocar para o local, os policiais encontraram os três suspeitos em frente a um bar. Ao serem abordados, os policiais encontraram com um dos envolvidos a quantia de R$ 358,00, 2 pinos com cocaína, 3 buchas de maconha e celulares, que estavam na calçada.

Próximo ao local da abordagem também foram encontradas 13 pedras de crack escondidas em um buraca de um muro.

Desconfiados os policiais usaram os cães farejadores nas proximidades, na expectativa de encontrar mais drogas.

Ao realizar as buscas os cães localizaram mais 50 pedras de crack escondidas debaixo de uma telha além de 2 tabletes e 360 buchas de maconha, que estavam debaixo de um monte de folhas secas e entulhos. Perto da maconha, os cães também localizaram 490 pinos com cocaína.

Na casa de um dos suspeitos foram encontradas 24 munições de calibre 22. Diante dos fatos os três foram levados para a delegacia juntamente com o material apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.