Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Caldense faz primeiro treino no Ronaldão, após recuperação do gramado

Na manhã deste sábado, 21,  a Caldense, que se prepara para o Campeonato Mineiro 2020, realizou o primeiro treino no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, local onde irá mandar seus jogos na competição. O gramado passou recentemente por um processo de compactação e adubação e está em condições bem melhores do que nas últimas competições.

A atividade consistiu em um coletivo, onde o técnico alviverde Marcus Paulo Grippi pôde testar diferentes formações, atletas e alternativas táticas. A movimentação foi muito proveitosa e intensa, os jogadores deram o melhor de si em busca de uma vaga no time considerado titular.

Jogadores fizeram o reconhecimento do gramado que foi totalmente recuperado – foto Renan Muniz

Na segunda-feira, dia 23, às 10 horas da manhã a Veterana irá encarar o Pouso Alegre, em jogo-treino no próprio Ronaldão. A partida terá portões abertos para os torcedores que desejarem acompanhar.

No dia 10 de janeiro a Veterana encara o Bragantino às 10 horas em Itu-SP e dia 15 às 15h30 encerra a série de jogos-treino frente ao XV de Piracicaba em Piracicaba. A estreia da Caldense no estadual será dia 22 de janeiro contra o América-MG às 20h30 em BH.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *