Caldense joga mal e empata em 1 a 1 com o América-TO

Longe de casa a quase 1.000 km de distância, a Caldense foi a Teófilo Otoni em busca da vitória e voltou com um empate de 1 a 1 com o América-TO, com gol de Luis Eduardo aos 49 do segundo tempo.

Caldense empata e se distancia do G4 - foto América-TO / Divulgação
Caldense empata e se distancia do G4 – foto América-TO / Divulgação

As duas equipes atacaram muito, mas foi o Dragão saiu na frente do placar já nos acréscimos do primeiro tempo. Aos 48 Somália marca de cabeça, depois de um levantamento.

No segundo tempo a Caldense continuou pressionando para igualar o placar e quem saber conseguir uma virada, porém mais uma vez as jogadas não saíam e a Veterana não conseguia finalizar.

O América de Teófilo Otoni recuou na segunda etapa da partida, mas mesmo assim oferecia perigo exigindo muito de Neguete, como no primeiro tempo.

Caldense seguiu tentando, pressionando até que aos 49 minutos o Dragão cede escanteio. Uma oportunidade única para mudar o placar do jogo.

Neguete foi em direção ao gol adversário, mas o escanteio foi cobrado antes. Por sorte, após uma falha da zaga americana, a bola sobrou livre para Luis Eduardo que não desperdiçou e empatou a partida, deixando o segundo dele na competição.

Final América-TO 1, Caldense também 1. Com o empate as chances de chegar ao G4 vão ficando cada vez mais difícil, até porque a Caldense terá o Cruzeiro como próximo adversário no dia 2 de março, quinta-feira no Mineirão.

Com este resultado a Veterana, que ainda não perdeu no Mineiro,  foi para a 6ª posição na tabela com 5 pontos conquistados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.