Caldense perde de goleada para o São Paulo em jogo-treino

A Caldense foi a Cotia-SP neste domingo, 12,para enfrentar, em jogo-treino, o time principal do São Paulo Futebol Clube, que está em preparação para o Campeonato Paulista. A partida aconteceu no Centro de Formação de Atletas, no Estádio Marcelo Portugal Gouvea e o tricolor saiu vitorioso por 6 a 1.

Os gols foram marcados por  Helinho (2 vezes), Reinaldo, Vitor Bueno, Bruno Alves e Léo Pelé para os donos da casa. Luan Costa descontou para a Veterana.

Caldense enfrentou o time principal do São Paulo – foto Renan Muniz

Os 5 gols do São Paulo foram marcados logo no primeiro tempo.  O primeiro surgiu de uma jogada aos 5 minutos em que os donos da casa chegaram pela esquerda e Alyson defendeu cabeçada perigosa. No lance seguinte, mesma jogada e Helinho abriu o placar de cabeça.

Aos 23 minutos em bola cruzada na área alviverde, Morais tirou e, no rebote, Helinho fez o segundo. Dois minutos depois, novo cruzamento pela direita e Reinaldo escorou de cabeça no segundo pau para fazer o terceiro. Aos 33 Vitor Bueno recebeu de frente para o gol e bateu consciente da entrada da área no ângulo para estufar as redes. Pouco depois Vitor Bueno chegou na cara do gol e Alyson fez espetacular defesa à queima roupa. No último lance do primeiro tempo, Dani Alves cobrou falta alçando a bola na área e Bruno Alves subiu para fazer o quinto de cabeça.

O sexto gol do São Paulo saiu aos  3 minutos o São Paulo avançou pela direita, Everton fez o corta luz em bola rasteira e Léo Pelé livre marcou o sexto.

A Caldense diminuiu quase no final da segunda etapa com gol de pênalti. Aos 38 minutos, Luan Costa foi para a cobrança e bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.