Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Caldense recebe mais um reforço antes da estreia na Série D

Faltando 6 dias para a estreia da Caldense na Série D do Brasileirão, a Caldense apresentou na tarde desta segunda-feira mais um reforço para completar o elenco. Trata-se do zagueiro júnior Goiano que veio de um empréstimo da Ponte Preta

Zagueiro Júnor Goiano se apresentou no CT Ninho dos Periquitos
Zagueiro Júnior Goiano se apresentou no CT Ninho dos Periquitos

José Carlos Borges de Araújo Júnior, de 24 anos, começou a carreira em 2012 no União Barbarense, passando pelo Santa Rita, Corinthians (AL), Inter de Limeira, Rio Branco (PR) e por fim Votuporanguense – a partir de um empréstimo da Ponte Preta – onde disputou a série A2 do Campeonato Paulista este ano.

A equipe de zagueiros da Veterana conta agora com quatro reforços: Paulão, Marcelinho, Rodrigão e Júnior Goiano. “Sei do histórico dos zagueiros da Caldense mas vim para brigar pelo meu espaço, quero ajudar jogando pois ninguém ajuda do banco. Com respeito, vou lutar por uma oportunidade para entrar em campo. A Caldense é uma equipe tradicional, conhecida em todo Brasil, e quero ajudar a conseguir atingir as metas que foram traçadas”, comenta o novo zagueiro.

O elenco da Caldense está fechado para a estreia contra o Espírito Santo na série D do Campeonato Brasileiro no próximo dia 12. Com 26 nomes, o técnico Tiago Oliveira confia na equipe. “Estamos com um time compacto porém polivalente. Temos atletas que jogam em duas ou mais posições, e dessa maneira é possível dar a oportunidade para todos entrarem em campo. Acredito que estamos bem servidos para iniciar a disputa da série D”, finaliza o treinador.

A Caldense treina durante a semana e viaja na madrugada de sábado (11) para Vitória (ES), onde encara o Espirito Santo em Cariacica na tarde de domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *