DiversosEsporteNotícias

Caldense sofre a 4ª derrota na Série D 2022

A Caldense sofreu mais uma derrota na Série D 2022.  A Veterana jogou neste domingo, 22,  contra o Nova Venécia no Estádio Zenor Pedrosa Rocha em Nova Venécia-ES pela sexta rodada da fase de grupos. O time de Poços saiu à frente no placar, mas levou a virada e foi derrotada por 3 a 1.

A Caldense segue na lanterna do Grupo F e sem vencer na competição – foto Wagner Sidney

O jogo começou com a Caldense criando as melhores oportunidades e chegando com perigo ao ataque. Até que aos 17 minutos, Juninho Monteiro arriscou de fora da área e contou com a falha de Harrison para abrir o placar. A partir desse momento os donos da casa partiram para cima em busca do empate, mas a Caldense suportou bem a pressão até o final da etapa inicial, com o goleiro estreante Léo Aragão fazendo grandes defesas.

publicidade supervale supermercados

Entretanto, no segundo tempo, em sete minutos o Nova Venécia mudou o panorama do jogo. Aos 7 Max Miller empatou com um toque de cabeça em cruzamento para a área. Menos de um minuto depois Arthur aproveitou contra-ataque e virou. Na sequência Caio Monteiro ampliou.

A Veterana tentou correr atrás do marcador e fez algumas alterações, mas o resultados já estava definido. Nova Venécia 3 x 1 Caldense.

A Caldense permanece na lanterna do Grupo F com apenas 2 pontos. Nas 6 partidas disputadas, a Veterana empatou duas e perdeu quatro.

A equipe alviverde volta a campo no próximo sábado às 16h contra a Ferroviária-SP no Ronaldão.

Ficha técnica:


Nova Venécia: Harrison, Jairo, Yan, Max, Ian Rodriguez (Odilávio) (Matheus Firmino), Matheus Lira, Junior Ramos, Arthur ( Esquerdinha), Emerson Martins, Caio Monteiro e Patrick. Técnico: Cássio Barros.
Caldense: Léo Aragão, Filipi Sousa, André Martinez, Ferreira, Juninho Monteiro; Franklin, Henrique Caivano (Ryan Tenório); Gabriel Braga, David Lazari, Caio Ribeiro (Nathan); Luís Felipe. Técnico: Junior Martins.
Árbitro: Rafael Odilio Ramos dos Santos (MT)
Assistente 1: Guthieri Javarini Rodrigues (ES)
Assistente 2: Pedro Amorim de Freitas (ES)
Quarto Árbitro: Jose Wellington Bandeira (ES)

One thought on “Caldense sofre a 4ª derrota na Série D 2022

  • Walter M.

    Lamentável a situação da Caldense/MG.
    Pela estrutura financeira, pelo potencial que tem o Clube… a culpa é somente da Gestão. De quem mais seria? Triste mas deveria abandonar o futebol ao invés de ficar fazendo MUITO feio.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.