Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Caldense sofre segunda derrota consecutiva no Mineiro

Diferente do ano passado, a Caldense não vem realizando uma boa campanha no Campeonato Mineiro de 2016. Jogando em casa a Veterana sofreu a segunda derrota consecutiva na competição. Desta vez foi para o Uberlândia pelo placar de 2 a 0 na tarde deste domingo, 14, em pleno Ronaldão.

Tiago Azulão teve boas chances, mas não conseguiu finalizar
Tiago Azulão teve boas chances, mas não conseguiu finalizar

Como nas duas primeiras partidas o time demonstrou bom desempenho no primeiro tempo, dominando a partida e criando muitas chances de gol. A maioria de bola parada com Ewerton Maradona.

Mas quase no final da primeira etapa a equipe do Triângulo Mineiro saiu na frente. O atacante Mikael aproveitou um cruzamento rasteiro para marcar. O Uberlândia queria definir logo a partida e garantir os 3 pontos. Aos 9 minutos do segundo tempo Caio Dantas de cabeça marcou o segundo para o Uberlândia.

Logo em seguida Gian Rodrigues começou a mexer no time e fez as 3  substituições. Colocou Thiago Marin no lugar de Michel Benhami, Marcinho em Maradona e Andrezinho no Feijão. Tiago Azulão ainda teve vária chances de gols mas não conseguiu finalizar.

Com o resultado a Caldense caiu da 7ª para 10ª posição e o Uberlândia ocupa agora o 3º lugar na tabela. Os jogadores retornam às atividades na terça-feira e se preparam para mais um jogo no estádio Independência em Belo Horizonte. O confronto desta vez será contra o América Mineiro que é o 4º colocado na competição.

O técnico Gian Rodrigues espera recuperar os resultados em Belo Horizonte. “Agora já passou e o importante é recuperar, perder nunca é bom. Mas uma vitória fora de casa refaz todo o processo e é o que a gente espera. Vamos recuperar os atletas, não só fisicamente mas emocionalmente, e buscar o resultado fora”.

Caldense e América jogam no próximo sábado dia 20 às 17h.

FICHA TÉCNICA:

CALDENSE: Gilson, Jefferson Feijão (Andrézinho), Marcelinho, Paulão (C), Rafael Estevam, Marcel, Michel Benhami (Thiago Marin), Tiago Azulão, Ewerton Maradona (Marcinho), Marcelo Régis, Edu. Técnico: Gian Rodrigues

Cartões Amarelos: Paulão, Michel Benhami, Tiago Azulão, Marcinho.

UBERLÂNDIA: Thiago Braga, Luan (David), Wellington, Marco Tiago, Jardel, Rayro, Malaquias (Wellington Melo), Max Carrasco, Caio Dantas (Val Barreto), Lenilson, Mikael. Técnico: Alexandre Barroso

Cartões Amarelos: Marco Tiago, Jardel.
Gols: Mikael (45’ 1T), Caio Dantas (9’ 2T).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *