Caldense vence o Tricordiano e volta a sonhar com o G4

Por um placar magro de 1 a 0 sobre o Tricordiano, a Caldense garantiu mais 3 pontos na classificação e encostou novamente no G4, ficando em 5º lugar do classificação.

A vitória foi na tarde deste sábado, 1º, no estádio Arena do Calçado em Nova Serrana.  O gol só saiu aos 25 minutos do segundo tempo depois de uma cobrança de falta pelo meia, Ewerton   Maradona, que levantou a bola na área e na sobra Jefferson Feijão acertou uma bomba sem chances para o goleiro do Tricordiano. Gol narrado por André Luis, o melhor gol do interior, pela Mantiqueira FM na tarde deste sábado.

Com este resultado além de ficar próxima da classificação das semifinais do Mineiro, também garantiu uma vaga para a Série D do Brasileirão para 2018.

O próximo e último confronto da Caldense na primeira fase do Mineiro será em casa contra o líder da competição, Atlético Mineiro. A partida será no  domingo dia 9 às 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.