Esporte

Caldense volta a perder e se aproxima novamente da zona de rebaixamento

Jogando em casa a Caldense voltou a decepcionar o torcedor que acreditava numa sequência de vitória depois que a Veterana bateu o Atlético Mineiro por 2 a 1 na semana passada em Belo Horizonte.

Sequência de vitória foi barrada pelo Patrocinense – foto Ai Caldense

Sem repetir o bom desempenho contra o Galo, a Caldense levou o primeiro gol aos 21 minutos do primeiro tempo quando a bola sobrou para Diego Borges que de primeira acertou um chute forte. A bola esbarrou em Marcelo e deslocou o goleiro Omar, sem chances para ele.

A Caldense tentou reação, mas errava muito nos passes e finalizações.  No segundo tempo o Patrocinense queria mais. Aos 17 minutos a equipe de Patrocínio ampliou com Ademir que aproveitou a bola levantada na pequena área e desviou para o fundo do gol.

A vitória por 2 a 0 trouxe alívio para o time adversário e sorte para o técnico Wellington Farjado que estreou contra a Veterana. Com a derrota a Caldense voltou para a 10ª na classificação com apenas 8 pontos.

Agora a Caldense precisa se reestabelecer e continuar na busca pela primeira vitória em casa, oportunidade que terá no próximo domingo, 25, contra URT novamente no Ronaldão às 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.