Caminhonete roubada é recuperada pela Polícia Civil

Uma caminhonete L200 Triton roubada no interior de São Paulo foi recuperada em Caldas. O veículo havia sido vendido por R$ 6 mil e estava com documento falso e placas adulteradas. A maçaneta quebrada foi fundamental para identificação da caminhonete.

Caminhonete roubada foi vendida por R$ 6 mil – foto Andradas Hoje Regional

A recuperação da caminhonete foi realizada no sábado, 29, pela Polícia Civil de Andradas durante uma operação que resultou na prisão do homem envolvido no roubo do veículo e do receptador.

A Polícia Civil vinha investigando uma quadrilha, que realizou o roubo do veículo, no início de junho por quatro homens armados em Santo Antonio do Jardim, município paulista que faz divisa com Andradas.

No dia 15, abordo da caminhonete, o grupo foi para Andradas onde roubou um Fiat Palio, dinheiro e celulares. Na ocasião o carro foi recuperado e dois dos assaltantes presos.

Dando continuidade às investigações o terceiro integrante foi preso juntamente com o receptador da caminhonete. O homem que comprou o veículo também vai responder por receptação e adulteração de documento.

Maçaneta quebrada ajudou a identificar o veículo roubado

Segundo o delegado responsável pela investigação, Fabiano Roberto Mazzarotto Gonçalves, como as placas e documentação da caminhonete foram adulteradas, o que ajudou a identificar mais rapidamente o veículo, foi uma peça que se desprendeu da maçaneta da caminhonete no dia do crime. Está peça foi recuperada e encaixou perfeitamente no momento da localização do automóvel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *