Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Campanha de Natal leva solidariedade a mais 3 asilos de Poços

A época que se aproxima o Natal é um momento em que muita gente pára e se volta para reflexão e também para a solidariedade. Graças às estas pessoas muita gente, famílias inteiras que não teriam nada em casa para comemorar o Natal, vão poder celebrar o Nascimento de Cristo em comunhão.

Quase 200 velhinhos foram contemplados com o projeto este ano
Quase 200 velhinhos foram contemplados com o projeto este ano

Muitas vezes as campanhas de natal são uma forma de levar um pouco de alegria, seja para famílias carentes, crianças que escrevem cartas para o Papai Noel e deixadas nos Correios para serem apadrinhadas ou ainda as ações voltadas para os asilos da cidade, onde muitos idosos são simplesmente esquecidos pelos familiares e têm na solidariedade de terceiros um pouco de carinho e atenção, principalmente nesta época do ano.

Esta semana, alguns asilos da cidade puderam receber a doação de pessoas que se sensibilizaram com a situação dos velhinhos e lhes presentearam.

Foi o caso da ação promovida pelo Corpo de Bombeiros e também pelos funcionários da Caixa Econômica Federal de Poços de Caldas, que estiveram nos asilos Elvira Dias, Lar dos Velhinhos, Sociedade São Vicente de Paula (Damas de Caridade) e Vinha do Senhor.

Esta foi a 12ª edição do projeto de solidariedade promovida pelos funcionários da Caixa que  vem se tornando uma tradição em Poços e mobiliza a população para que seja possível arrecadar os presentes.

Este ano 189 velhinhos que moram nos asilos foram contemplados com as doações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *