DiversosNotíciasPolícia

Carreta desgovernada desce morro de ré e para sozinha em frente a um altar

O Corpo de Bombeiros de Varginha-MG atendeu a uma ocorrência no fim da tarde desta quarta-feira, 31, que dificilmente será esquecida pelos militares. Uma carreta desgovernada desceu um morro de ré e parou sozinha. O que chamou atenção dos militares é que o veículo, que estava carregado parou a poucos metros de um altar com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, sobre um portão de uma casa.

A carreta parou a poucos metros do altar – foto Corpo de Bombeiros

Sargento Bortel, um dos bombeiros que atenderam a ocorrência, contou ao Poçoscom como tudo aconteceu.

Segundo o sargento, a equipe foi chamada até a Avenida Dr. José Justiniano dos Reis, no Bairro Sion depois que alguns motociclistas derraparam na via, devido a presença de óleo na pista.

Era horário de pico e havia um grande fluxo de veículos e também de pedestres no local. A equipe jogava serragem na pista para evitar novos acidentes, quando percebeu que havia uma carreta com problemas mecânicos em frente a uma padaria.

A carreta estava com a cabine levantada e um mecânico e motorista faziam o reparo, quando de repente o veículo desceu a avenida desgovernado e de ré.

A carreta fez uma manobra em L e parou sozinha na descida – foto Corpo de Bombeiros

A carreta estava carregada e o mecânico e o motorista saltaram do veículo em movimento. No meio do morro a carreta fez a manobra em “L” e do nada parou sozinha antes de bater em um moro com portão, onde havia o altar. “Eu sou devoto de Nossa Senhora Aparecida e para mim como para as outras pessoas que estavam na rua, o que aconteceu foi um milagre. Do nada a carreta parou e ninguém ficou ferido, nem danos materiais houve,” relatou o sargento.

Experiência única

Após a carreta parar, o motorista foi até o veículo e baixou a cabine, deu partida e seguiu a viagem. Após registrar o ocorrido, o sargento decidiu compartilhar a experiência que havia vivenciado em um dia que com certeza sairá da memória dele. “Foi uma experiência única ao longo destes anos de carreira como bombeiro militar e que não vou esquecer jamais,” finalizou o sargento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.