DiversosNotíciasPolíciaTransito

Carreta transportando retroescavadeira arranca padrão de luz do Hemocentro

acidente remigio prezia
Devido ao risco de choque elétrico, o trecho da Avenida José Remígio Prezia foi interditado no sentido bairro-centro – foto Marcos Corrêa

Uma carreta que transportava uma máquina retroescavadeira enroscou na fiação elétrica e derrubou o padrão de luz do Hemocentro de Poços de Caldas. Parte da Avenida José Remigio Prézia precisou ser interditada no sentido bairro-centro.

De acordo com o Demutran, o acidente aconteceu na início da tarde desta quinta-feira, 23. O  motorista da carreta não observou a altura da fiação elétrica e passou pela via,  momento em que levou junto os fios e consequentemente o padrão de energia elétrica do Hemocentro.

Por causa do risco de choque elétrico o trecho da via entre o Hemocentro e semáforo da Rua Comendador João Afonso Junqueira foi interditado.

Os agentes de trânsito do Demutran estão no local e desviaram o fluxo de veículos de quem vem da zona leste no sentido centro, para a Rua Laguna, no Jardim dos Estados.

Equipes do DME estão no local para fazer o desligamento da energia elétrica e recuperação do padrão de energia.

A carreta virou à direita na Comendador João Afonso Junqueira e arrancou mais fiação elétrica e cabos de internet.

De acordo com o Demutran, o motorista não era habilitado para dirigir carreta. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil também  foram chamadas e a ocorrência ainda está em andamento. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

carreta com retroescavadeira
A carreta estava com a documentação atrasada e foi removida para o pátio credenciado pelo Detran – foto Demutran

A carreta estava com a documentação irregular e foi removida para um pátio credenciado pelo Detran. Já a retroescavadeira foi liberada.

A coordenação do Hemocentro vai avaliar se o funcionamento e atendimento da unidade será comprometido, pois a energia foi cortada o que pode comprometer o estoque de sangue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.