Carro pega fogo em frente o Hospital Margarita Moralles

A perícia técnica da Polícia Civil vai investigar a causa de um incêndio que destruiu parte de um veículo que estava estacionado em frente ao Hospital Margarita Moralles, na zona sul de Poços de Caldas. O veículo pertencia a uma pessoa que estava dentro da unidade de saúde.

O dono do veículo estava dentro do hospital quando foi informado sobre o incêndio – foto redes sociais

O proprietário do carro foi informado pela recepcionista, que o carro dele estava em chamas. Imediatamente ele foi até o local onde deixou o veículo e iniciou o combate com o uso de extintores de incêndio. Um médico que estava de plantão ajudou o homem a controlar as chamas usando também baldes de água.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao hospital e constatou que o interior do veículo havia sido totalmente consumido pelas chamas.

O proprietário informou que o carro não havia apresentado problemas elétricos ou vazamentos anteriormente, situações estas que poderiam ser consideradas como possíveis causas do incêndio. O motor não foi afetado. O veículo não tinha seguro.

Coube aos bombeiros realizar uma vistoria no veículo em busca de possíveis focos de incêndio. Em seguida, realizaram o rescaldo para evitar a resignação das chamas.

A Polícia Militar também foi acionada e conforme recomendação da Delegacia de Polícia Civil, o veículo foi removido pelo guincho ao pátio credenciado pelo DETRAN, para posterior perícia técnica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.