NotíciasSaúde

Casal doa mais de meia tonelada de alimentos para Santa Casa

O casal Patrícia Carvalho e Fábio Alfredo de Carvalho, de Ibitiúra de Minas, esteve na sede do SOS Santa Casa para a realizar a doação de 600kg de alimentos para o hospital.  Este é o segundo ano que o casal faz a doação, que é o resultado de uma campanha realizada entre amigos e comerciantes de Ibitiúra e de Andradas. 

Este é o segundo ano consecutivo que o casal realiza doação de alimento para a Santa Casa

A mãe de Patrícia realizava tratamento no Cacon, sonhava em se curar para poder ajudar o Hospital. Infelizmente ela veio a falecer, mas a família decidiu, desde o ano passado, levar a frente este sonho. “Há dois anos minha mãe fazia quimioterapia aqui e ela falava que, se Deus curasse ela, ela ia continuar ajudando. Só que infelizmente aconteceu a fatalidade e nós resolvemos continuar ajudando no lugar dela. Conseguimos doações não só de Ibitiúra, também tivemos apoio de muitos amigos de Andradas e zona rural.”, conta Patrícia.  

O esposo de Patrícia,  Fábio Alfredo de Carvalho, revela que, apesar da grande quantidade de alimentos doados, a ideia é no ano que vem fazer uma arrecadação ainda maior. 

“Tivemos a ideia de fazer essa arrecadação no ano passado e resolvemos fazer de novo esse ano. Foi uma coisa meio no susto, mas com a ajuda dos parceiros do comércio, deu tudo certo. Quero agradecer muito a ajuda da minha cunhada Flávia Cristina e de seu esposo Edson Ribeiro, que nos ajudaram muito durante todo o processo de arrecadação. Ano que vem, se Deus ajudar, nós vamos fazer uma doação ainda maior.”, promete Fábio.

Quem recebeu o casal na sede do SOS foi a provedora da Irmandade, Célia Maria de Souza, que agradeceu mais esse gesto de carinho com o Hospital. “O Cacon, a Santa Casa, precisam do apoio das pessoas, por isso a nobreza deste gesto da Patrícia e do Fábio. Em nome de todos os pacientes que vão usufruir dessa doação, agradeço não só ao casal, mas todos as pessoas das cidades de Andradas e Ibitiúra, que entendem a importância da Santa Casa para a região”, diz a provedora.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.