Casal é preso por receptação de veículo
Um casal foi preso nesta terça-feira, 24, suspeito de receptação de um veículo. Os policiais desconfiaram da situação do carro estacionado em frente uma oficina mecânica na zona leste da cidade.
Durante o patrulhamento a equipe visualizou um Honda Civic preto com o para-choque traseiro deslocado do lado esquerdo e com muita poeira.
No momento em que os policiais verificavam o veículo, um homem, de 43 anos, saía da oficina e voltou rapidamente após se deparar com os militares.
A atitude suspeita fez com que os policiais consultassem o sistema informatizado e constaram que havia uma queixa de furto/roubo para o veículo.
Além disso, a numeração do vidro traseiro não batia com o número do chassi.
Ao ser questionado sobre a procedência do carro, o homem disse que se tratava de um veículo de um cliente que havia deixado para manutenção e que a esposa dele poderia dar mais informações.
A esposa, de 38 anos, foi até a oficina e confirmou a versão do marido e tentou falar com o suposto cliente, mas como ninguém apareceu no estabelecimento, ela acabou contando que o carro era dela e que foi objeto de troca em um negócio.
Ela deu em troca um Fiat Stilo e a prestação de serviços mecânicos em uma caminhonete.
Diante dos fatos o casal foi preso pelo crime de receptação e o veículo foi levado para um pátio credenciado pelo Detran.