Caseiro mata a esposa a facadas e se enforca em seguida
A polícia civil vai investigar o motivo pelo qual levou o caseiro, Antônio José Teixeira, de 43 anos a matar a esposa, Delvane da Silva, de 35 anos e depois se enforcar em seguida. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, 28, em uma fazenda no Bairro Capivari, zona rural de Caldas.
Os corpos foram encontrados pelo sobrinho da vítima, que chegou a casa por volta das 20h e percebeu marcas de sangue na porta de entrada e também na janela do quarto do casal.
O rapaz contou a PM que da janela avistou a tia caída no chão em frente ao banheiro já sem vida. Depois de arrombar a porta e entrar na casa, o sobrinho encontrou o caseiro pendurado em uma corda em outro cômodo do imóvel.
De acordo com a PM, a dona de casa foi morta com facadas no peito, na garganta e também apresentava lesões no rosto. A faca usada no crime foi encontrada na pia da cozinha ainda com sangue e foi recolhida pela perícia.
O crime chocou os familiares que relataram a PM que não havia problemas entre o casal, porém a dona de casa vinha se queixando de ameaças.
O casal não tinha filhos. Os corpos serão enterrados em Caldas, mas ainda aguardam pela liberação do IML em Poços de Caldas.