cidadeDiversosNotíciasPolíticaUtilidade pública

Chega Junto inicia ações no Marco Divisório e encerra programação no domingo com inaugurações e serviços para a população

servidores municipais trabalhando em estrada no Marco Divisório
Equipes de diversas secretarias municipais foram mobilizadas para realizar uma força-tarefa de manutenção, zeladoria e melhorias no bairro- foto Secom

Informe Publicitário – A Prefeitura de Poços de Caldas deu início, nesta sexta-feira, às ações do programa Chega Junto no bairro Marco Divisório. Durante os próximos dias, equipes de diversas secretarias municipais estarão mobilizadas para realizar uma força-tarefa de manutenção, zeladoria e prestação de serviços, levando melhorias para o bairro e aproximando o poder público da comunidade.

Entre os serviços executados estão capina, roçagem, limpeza de áreas públicas, manutenção da iluminação, reparos em vias, poda de árvores e outras intervenções voltadas à conservação dos espaços públicos e ao bem-estar dos moradores.

O encerramento desta edição acontece no domingo (28), a partir das 9h, com a inauguração do Ginásio Poliesportivo Luis Bonilha Martins. A programação contará com atrações para toda a família, incluindo alongamento, jiu-jitsu, brinquedos infláveis, pintura no rosto, pipoca e apresentação da Escola Municipal Professora Nicolina Bernardo, com participação do diretor Fábio Albuquerque e da comunidade.

Durante o evento, a população também terá acesso a diversos serviços, como o Vacimóvel, doação de mudas, feira de adoção de animais, realização de cadastros, atendimento do Procon e oferta de vagas de emprego.


Na sequência, às 10h, será inaugurada a revitalização do Estádio Rubens Brunelli. Para celebrar a entrega do espaço revitalizado, será realizado um jogo festivo entre as equipes Meninos da Vila e Caldas.

A Prefeitura convida os moradores do Marco Divisório e de toda a região para participar da programação, aproveitar os serviços oferecidos e prestigiar as inaugurações, que representam mais uma etapa dos investimentos realizados nos bairros do município.

O programa Chega Junto terá segue na próxima segunda-feira (29), quando as equipes municipais iniciarão uma nova força-tarefa no bairro Monte Verde, levando serviços de manutenção, atendimento à população e ações integradas para melhorar a qualidade de vida dos moradores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.