Chega Junto leva serviços, atividades e inaugurações ao Marco Divisório neste fim de semana

O Chega Junto é uma iniciativa que aproxima a Prefeitura da população, levando equipes, serviços e melhorias diretamente aos bairros. Ao longo da ação, diferentes secretarias e setores da administração municipal estarão mobilizados para atender os moradores, ouvir demandas e realizar uma série de atendimentos e atividades voltadas ao bem-estar da comunidade.
O prefeito Paulo Ney de Castro Júnior destacou a importância da iniciativa como forma de fortalecer a presença do poder público nos bairros e ampliar o acesso da população aos serviços municipais.
“O Chega Junto representa uma forma direta de estar perto das pessoas, ouvindo, atendendo e entregando resultados. É assim que seguimos trabalhando, com presença nos bairros e compromisso com quem mais precisa”, afirmou.
O encerramento da edição no Marco Divisório acontece no domingo (28), a partir das 9h, com a inauguração do Ginásio Poliesportivo Luis Bonilha Martins. A programação contará com atrações para toda a família, incluindo alongamento, jiu-jitsu, pipoca, pintura no rosto, brinquedos infláveis e apresentação da Escola Municipal Professora Nicolina Bernardo, com participação do diretor Fábio Albuquerque e da comunidade.
Durante o evento, a população também poderá contar com uma série de serviços, como Vacimóvel, doação de plantas, adoção de animais, cadastros diversos, atendimento do Procon e oferta de vagas de emprego.
Na sequência, às 10h, será realizada a inauguração da revitalização do Estádio Rubens Brunelli, também no Marco Divisório. Para marcar a entrega do espaço revitalizado, haverá um jogo festivo entre Meninos da Vila e Caldas.
A Prefeitura convida os moradores do Marco Divisório e de toda a região a participarem da programação, aproveitando os serviços oferecidos, acompanhando as inaugurações e celebrando mais uma etapa de investimentos e cuidado com os bairros da cidade.





