Comerciante acusado de matar a esposa com 13 facadas é morto a tiros
O comerciante Adílio Sérgio Gomes, mais conhecido como Adílio Negrera, principal acusado da morte esposa Roberta Camile de Araújo foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira, 17, no bairro Santa Terezinha em Bandeira do Sul.
Negrera havia deixado o presídio de Botelhos o dia 13 de novembro de 2020, por meio de um Habeas Corpus e aguardava pelo julgamento em liberdade.
De acordo com a Polícia Militar, as primeira informações são de que um Golf preto passou pela vítima na rua e efetuou vários disparos, cinco deles atingiram o comerciante. A ocorrência ainda está em andamento.
A Polícia Militar foi acionada e realiza rastreamento na tentativa de localizar o carro e o autor dos disparos.
O comerciante que se tornou suplente de vereador pelo PSDB nas Eleições Municipais de novembro do ano passado matou a esposa com 13 facadas.
De acordo com a PM, o casal estava em uma chácara na parte da tarde onde a discussão começou por causa da porta da geladeira que ficou aberta. Já na cidade o casal voltou a brigar.
Momentos depois a filha ouviu a mãe gritar e encontrou a mãe caída no quintal com as roupas sujas de sangue.
A professora foi atingida por oito facadas nas costas, três na perna, uma na mão e outra no abdômen.
Após o crime o comerciante fugiu e foi preso durante uma operação conjunta entre PM e Polícia Civil no dia 23 de outubro. Negrera estava escondido na casa da avó.