Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Complexo Aquático da Cohab vai emitir atestados médicos neste sábado

Atenção moradores da Zona Sul! Quem precisa de atestado médico para ter acesso às piscinas do Complexo Aquático Maria Cristina Bianchini vai poder contar com um médico para a emissão do atestado neste sábado, dia 1° de fevereiro e também no próximo sábado, dia 8. O atestado é gratuito.

Médico estará no complexo neste sábado e também no dia 8 de fevereiro

O médico irá realizar os exames para emissão do atestado no horário de 8h ao meio-dia, nos dois sábados.

O objetivo é facilitar o acesso da população às piscinas, tornando o exame mais acessível. O atestado já é exigido dos frequentadores pela coordenação do complexo.

A medida visa atestar que a pessoa tem condições de frequentar uma piscina. Os impedimentos podem ser desde doenças de pele até mesmo doenças do coração, que não permitem grandes esforços físicos. 

A ação é uma parceria entre as secretarias de Esportes e de Saúde.

Melhorias
O Complexo Aquático Maria Cristina Bianchi, localizado no Conjunto Habitacional Dr. Pedro Affonso Junqueira, passou por uma série de melhorias em 2018 e oferece aulas de natação e hidroginástica. O sistema hidráulico foi substituído, os vestiários masculinos e femininos foram reformados, as salas de judô receberam novos pisos e a área externa recebeu nova pintura e troca do piso.

As melhorias incluem também aquisição de novos filtros e bombas para as piscinas, limpeza e implantação de um novo alambrado. A Prefeitura também fez reparos na parte elétrica e aumentou a quantidade de salva-vidas nas piscinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *