COVID-19: Comitê decide que comercio ficará fechado

O Comitê Municipal Gestor Extraordinário do Plano de Contingenciamento em Saúde do Coronavírus – Coronavirus – Covid 19, reunido no início da noite desta segunda-feira, 13, decidiu pela não reabertura do comércio durante esta semana.

Na ocasião, o prefeito Sérgio Azevedo solicitou do Comitê, o estudo e a indicação de medidas e regras que permitam uma flexibilização do funcionamento, a partir da próxima semana, após o feriado de 21 de abril.

Desde o início da pandemia, o trabalho do Comitê local tem o intuito de garantir a segurança e a saúde de comerciantes, de comerciários e da população em geral, com ações pautadas no objetivo de fazer a contenção da Covid-19 no município.

Um comentário em “COVID-19: Comitê decide que comercio ficará fechado

  • 13 de abril de 2020 em 20:42
    Permalink

    Parabéns ao comitê e só Sr Prefeito. Mas a quantidade de gente pelas ruas, e principalmente no supermercado Fonseca, e digno de uma fiscalização, inclusive, já passado nas farmácias que estavam vendendo ovo de páscoa. Encaminhar a quem de direito, visto que você é um repórter atuante. Abraços. Orestes Nery

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.