EsporteNotícias

COVID-19: técnico da Caldense e 6 jogadores testam positivo

A estreia da Caldense na Série D neste domingo, 20, contra o Brasiliense será marcada pelas ausências do técnico, Marcos Paulo Gripi, o auxiliar Guga e mais seis jogadores, que testaram positivo para o Coronavírus e não viajaram com o grupo para Brasília.

Os testes foram feitos na manhã de quarta-feira

A diretoria de futebol tentou adiar a partida, porém não conseguiu e o time seguiu para Brasília com 13 jogadores e parte da comissão técnica.

Os jogadores infectados são: João Paulo (goleiro), Henrique Luiz (zagueiro), Henrique Caivano (volante), Barbosa (meio-campista), Marco Damasceno (atacante) e Antonio Carlos (atacante). Todos estão assintomáticos, passam bem e estão em isolamento domiciliar.

Sem o técnico, a equipe será comandada pelo preparador de goleiros, Vhenicius Zarpelão.

Por causa dos desfalques, o treinador interino terá além dos 11 jogadores em campo, apenas um goleiro e mais um jogador de linha no banco. Os exames para covid-19 foram realizados na manhã da última quarta-feira,16.

Em julho durante os preparativos para o retorno ao Campeonato Mineiro 4 jogadores também testaram positivo para Covid-19.

A estreia alviverde está marcada para as 15h deste domingo contra o Brasiliense, em Brasília-DF, no Estádio Mané Garrincha, com transmissão ao vivo com o Timaço da Vitória pela Arquibancada NET.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.