Criança e carpinteiro são atropelados por moto na zona leste
Uma criança de 7 anos e um carpinteiro de 20 anos foram atropelados na noite desta terça-feira, 28, por um motociclista na Avenida 7 de Setembro, no bairro Nova Aparecida, zona leste de Poços de Caldas. o condutor da moto fugiu sem prestar socorro às vítimas que estavam em uma bicicleta.
De acordo com a Polícia Militar, o atropelamento ocorreu por volta das 19h30, na altura do número 160.
Testemunhas que estavam em um bar disseram aos policiais que ouviram um barulho e quando olharam para rua viram as vítimas e o motociclista caídos no chão.
O condutor da moto, que usava um capacete branco se levantou rapidamente, subiu no veículo e fugiu.
O menino de 7 anos, vizinho do carpinteiro estava na garupa da bicicleta. A criança sofreu escoriações pelo rosto e foi socorrida por uma equipe do SAMU.
Já o carpinteiro sofreu um corte na testa e escoriações pelos braços e pernas. A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para Santa Casa com suspeita de traumatismo craniano leve.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a vitima passou por exames e vai passar por tratamento e não será necessária uma cirurgia. A vítima passa bem e deve ter alta hospitalar ainda na manhã de hoje.
De posse das características da moto e do motociclistas a PM foi até a casa de um adolescente de 17 anos, que estaria conduzindo a moto.
O suspeito fugiu ao perceber a presença da PM. Ele retornou para casa novamente e fez contato com a PM via 190 e contou que fugiu da equipe porque ficou assustado, porém contou ainda que não tem envolvimento com o atropelamento e que não tinha saído de casa na hora do ocorrido.