David Campista será set de filmagens do segundo filme da Turma da Mônica

O diretor do filme Turma da Mônica – Lições, Daniel Rezende e sua equipe estiveram ontem na Escola Estadual David Campista para visitar as dependências da escola. O colégio foi escolhido para ser a escola do Bairro Limoeiro. As gravações começam em janeiro de 2020.

Equipe de produção esteve na escola para conhecer o set de filmagem – foto arquivo Poçoscom.com

Após a visita o diretor postou uma foto em sua conta no instagram anunciando mais visitas em outras localidades da cidade.

Poços de Caldas foi um dos cenários do primeiro longa – “Turma da Mônica – Laços” – que estreou em junho deste ano nos cinemas de todo o país.

No primeiro filme, o Parque José Affonso Junqueira e a Praça Pedro Sanches deram cores ao famoso Bairro do Limoeiro. Agora, em “Turma da Mônica – Lições”, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali viverão aventuras escolares. Serão aproximadamente 40 dias de gravação a partir de janeiro de 2020.

Daniel Rezende postou foto tirada no mudo da escola

As visitas tiveram início em outubro deste ano. O secretário de Cultura, Ricardo Fonseca, juntamente com o diretor Daniel Rezende, a equipe de produção visitaram locais como o Country Club, a sede social da Caldense, parques, escolas e bairros à procura de imóveis que possam ser utilizados como locação para as gravações.

Com produção da Biônica Filmes, assim como “Laços”, o filme será baseado na graphic novel homônima publicada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. Agora, a turminha terá que encarar as consequências de um erro cometido na escola. O livro ganhou o 28º Troféu HQ Mix na categoria “Melhor publicação juvenil”.

Já o diretor Daniel Rezende, indicado ao Oscar pela montagem de “Cidade de Deus” e consagrado como diretor com “Bingo — O Rei das Manhãs”, agora dirige o segundo live-action da Turma da Mônica.

O elenco principal é composto por Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali, Gabriel Moreira como Cascão e Giulia Benitte como Mônica.

Um comentário em “David Campista será set de filmagens do segundo filme da Turma da Mônica

  • 3 de julho de 2020 em 20:23
    Permalink

    meu papai disse que em setembro os cinemas vão abrir em setembro e isso quer dizer que todo mundo vai poder ver turma da lições se o gabriel e kevin e a guilia e a laura podem ver esse comentario

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.