Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Dependente químico coloca fogo na própria casa

Um homem, de 44 anos, colocou fogo na casa em que mora na rua Vinícius Ferrari, no bairro São Sebastião, zona sul de Poços de Caldas.

Morador contou aos bombeiros que ele mesmo jogou álcool sobre os móveis e colocou fogo – foto Corpo de Bombeiros

Por volta das 15h30 desta quinta-feira, 11, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local para controlar as chamas.

Durante o combate ao incêndio, os bombeiros se depararam com o morador com sinais de embriaguez. O homem ficou deitado nos fundos do imóvel enquanto os bombeiros apagavam o fogo já controlado por populares, ficando apenas um foco em uma cama de solteiro.

Após controlar as chamas os bombeiros foram até o morador para verificar se ele havia se ferido, porém não havia nenhuma lesão.

O homem contou que fez uso de bebida alcoólica e drogas e que ao chegar em casa espalhou álcool sobre os móveis e ateou fogo.

O homem alegou que voltaria a colocar fogo na casa  e sob a ameaça os bombeiros acionaram a Polícia Militar que encaminhou o morador para a Unidade de Pronto Atendimento. A irmã dele foi com ele até a UPA e confirmou que o irmão é dependente químico e que por várias vezes tentou fazer a internação dele, mas sem sucesso. Diante deste episódio ela disse aos bombeiros que espera que agora encontre ajuda junto aos órgãos competentes para a internação do irmão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *