Esporte

Depois de empate Caldense segue na luta para fugir do rebaixamento

Jogando fora de casa a Caldense apresentou um melhor desempenho em campo no sábado, 3, contra o Vila Nova de Nova Lima, arrancando mais um empate em 1 a 1, o quarto em 9 jogos.

Samurai sobe de cabeça para marcar o segundo dele na competição – foto AI Caldense

A Veterana até saiu na frente com o novo destaque do time, Maxsuel Samurai que marcou pela segunda vez consecutiva nas duas ultimas partidas. Aos 33 minutos do primeiro tempo ele abriu o placar com um gol de cabeça.

A terceira vitória parecia definida, mas aos 12 do segundo tempo Rafael Vitor do Vila, aproveitou bem o escanteio e empatou o jogo.

Agora faltando apenas duas rodadas para encerrar a primeira fase do Mineiro, a Caldense continua na capital mineira, pois na quarta-feira, 8, tem o América Mineiro pela frente. Para a Veterana só resta vencer se quiser escapar do rebaixamento. A diferença é de apenas um ponto para o Uberlândia, vice-lanterna, e que também será o último adversário da equipe de Poços na primeira fase da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.