Desinfecção contra o COVID-19 começa a ser feita nos bairros

O trabalho de desinfecção de ruas e pontos de aglomeração chegou aos bairros de Poços de Caldas. O trabalho faz parte das medidas preventivas contra o Coronavírus na cidade.

Após iniciar o trabalho na área central equipes da secretaria de Serviços Públicos e DMAE também estão realizam a desinfecção nas regiões mais afastadas do centro.

A limpeza e pulverização da solução de hipoclorito de sódio foram intensificadas em toda zona sul, principalmente na UBS do Jardim Kennedy e também no Parque Esperança.

As academias ao ar livre também foram alvo de desinfecção.

Além da zona sul, o trabalho também foi realizado no Velório Municipal, nos banheiros do Parque José Affonso Junqueira e ainda no pátio da Fepasa.

A desinfeção começou no último dia 24 pelo Terminal de Linhas Urbanas, por ser justamente um local de grande aglomeração.

O trabalho já foi realizado nas calçadas no entorno da Praça Pedro Sanches, UPA e no mini terminal rodoviário no fim da Marechal.

Além das ruas e pontos com muita movimentação os corrimãos das pontes e passarelas também estão passando por limpeza e desinfecção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.