DiversosNotíciasPolícia

Detento beneficiado com saída temporária mata garota de programa em São João da Boa Vista-SP

jessica cristina, vítima de assassinato
O corpo de Jéssica Cristina, 32 anos foi sepultado às 10h deste sábado, 16, no Cemitério Parque, em Limeira(SP). – foto redes sociais

Está preso novamente um homem de 36 anos, principal suspeito de ter matado uma garota de programa, de 32 anos, na casa dela no bairro Jardim Bela Vista, em São João da Boa Vista, interior de São Paulo. A vítima foi morta no início da noite de quinta-feira, 14, e teve o celular roubado.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Jéssica Cristina foi encontrado por uma funcionária de um pet shop, que havia levado a cachorrinha para o banho e tosa por volta das 14h e percebeu que havia uma pessoa com a vítima em casa.

Por volta das 16h ela retornou do pet shop e chamou pela vítima por várias, porém ninguém respondeu. Ela então abriu o portão da garagem e deixou a cachorrinha no local e foi embora.

Por volta da 19h20 ela retornou, pois estranhou o fato de Jéssica não ter atendido a porta e encontrou a cachorrinha do mesmo jeito na garagem.

A funcionária chamou novamente pela vítima e entrou na casa e encontrou Jéssica caída no chão de um dos quartos desacordada e com sangramento no rosto.

A Policia foi chamada e uma equipe do Samu, que constatou o óbito. Segundo a médica legista, a causa da morte foi traumatismo craniano.

A Prisão

A Polícia Civil  chegou até o suspeito de ter cometido o crime,  Rafael Ferraz Fuzetti, que havia marcado um encontro com a vítima. Fuzetti cumpria pena por tráfico de drogas e foi beneficiado com uma saída temporária da penitenciária.

A Polícia prendeu o suspeito depois de localizar o celular da vítima que havia sido vendido para um homem.

O suspeito foi localizado em uma casa abandonada no bairro Santo Antônio, mas negou ter matado a vítima.

O corpo de Jéssica foi sepultado às 10h deste sábado, 16,  no Cemitério Parque, em Limeira(SP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.