Dupla é presa com cerca de 5 kg de cocaína na BR 146

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira, 29, por tráfico de drogas por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal de Poços de Caldas durante uma fiscalização na BR 146 no município de Guaxupé. No carro em que a dupla estava foram encontradas 10 porções de cocaína pesando 4 kg e 972 gramas.

As 5 bexigas com cocaína estavam no tanque de combustível do carro – foto PRF

De acordo com a PRF os agentes abordaram um Fiat/Palio com placas de Franca, interior de São Paulo em uma fiscalização na altura do KM 516, no mesmo trecho da rodovia onde há 22 dias foi feita a apreensão de 40kg de maconha, droga que também era transportada por um carro do interior de São Paulo.

Na ação desta noite, os agentes observaram que os ocupantes do carro, o motorista de 33 anos e o passageiro de 20 demonstravam muito nervosismo ao serem abordados.

Desconfiados da reação, os agentes iniciaram uma busca pelo veículo e encontraram dentro do tanque de combustíveis 5 bexigas com as 10 porções de cocaína.

Os autores contaram aos policiais que a droga seguia de São Sebastião do Paraíso para Muzambinho. Os dois homens foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Guaxupé juntamente com a droga e o veículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.