Dupla é presa por porte ilegal de arma e lesão corporal após briga na zona sul

Um homem e uma mulher foram presos na madrugada desta sexta-feira, 24, pelos crimes de lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo, no bairro São Sebastião, na zona sul de Poços de Caldas-MG.
A Polícia Miliar foi chamada até a Rua Francisco Tarifa após uma briga, onde um homem já havia cumprido pena na prisão estaria armado. O ex-detento teria agredido uma pessoa e foi preso ainda no local.
A vítima e uma testemunha disseram aos policiais que durante a briga um revólver havia caído no chão e uma mulher pegou a arma e fugiu em uma motocicleta.
De posse das informações e características, os policiais iniciaram um rastreamento. Durante as buscas as equipes foram avisadas pela Central de Operações, que havia uma mulher xingando um porteiro do Residencial Tiradentes.
Uma equipe foi até o local e notou que se tratava da mesma mulher que havia fugido com a arma de fogo do local da briga.
A suspeita estava com um par de botas nas mãos. Os policiais vistoriaram o calçado e localizaram um revólver calibre 38 da marca Rossi.
A dupla foi presa e levada para delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma apreendida.





