Dupla Gian & Giovani se apresenta no Arraiá na Praça
A dupla sertaneja Gian & Giovani será uma das atrações da edição especial do Arraiá na Praça, que será realizado no Parque Municipal Antonio Molinari este ano. A dupla vai ser apresentar no dia 23 de junho às 22h com entrada gratuita.
O Arraiá na Praça chega à 8ª edição, com quitutes típicos, shows sertanejos, manifestações folclóricas e muita quadrilha.
A festa junina mais aguardada da cidade, que era realizada no Parque José Affonso Junqueira, acontece no Parque Municipal Antônio Molinari neste ano, de 23 a 26 de junho.
Outra novidade para este ano será a realização da Festa Julina da Zona Sul. O evento, que acontece pela primeira vez ser nos dias 2 e 3 de julho, no Parque Ecológico da zona sul.
Do interior de São Paulo para o Brasil
Gian & Giovani é uma das mais consagradas do Brasil, começou em Franca, interior de São Paulo.
O primeiro tape da dupla foi gravado com muito sacrifício e trabalho, e apresentado para a extinta gravadora Continental, que lançou o primeiro LP em 1988. O primeiro grande sucesso da dupla foi “Amante Anônimo”, seguindo por “Espuma de Cerveja”, “Você em Minha Vida”, entre outras, garantindo a presença de Gian & Giovani nas paradas de sucesso do Brasil.
Já no segundo LP, a dupla Gian & Giovani alcançou a vendagem de, aproximadamente, 400 mil cópias. A música “Nem Dormindo Consigo Te Esquecer” ganhou vários prêmios. A dupla definitivamente alcançou a consagração nacional.
Em 2020, mesmo sendo um ano difícil para o entretenimento mundial, a dupla novamente se consagrou, dessa vez no mercado digital como uma das duplas com a maior realização de Lives durante o ano, ultrapassando mais de 50 Lives. Somando as principais plataformas digitais, a dupla ultrapassa a marca de 1 milhão de ouvintes mensais, sendo 700 mil só no Spotify.
Ainda em 2020, Gian & Giovani prestaram uma homenagem a música sertaneja e a dupla João Mineiro e Marciano, com a gravação do “DVD Gian & Giovani cantam João Mineiro e Marciano” com 30 sucessos que marcaram as gerações passadas, e agora estão eternizadas também nas vozes dos meninos de Franca, e lá pra cá, os dois não pararam mais. – Fonte Gian & Giovani