Empresas de ônibus voltam a vender passagens para São Paulo

Depois de ficar suspensa nesta segunda-feira, 10, a venda de passagens para São Paulo voltou ao normal nesta terça-feira.

Empresas voltaram a vender passagens normalmente hoje para São Paulo – foto Roni Bispo/Poçoscom.com

Devido à chuva de ontem em São Paulo pelo menos 29 viagens de Poços para São Paulo e vice-versa foram canceladas por conta da dificuldade dos ônibus circularem devido aos alagamentos que tomaram conta de boa parte das principais vias da grande São Paulo.

De acordo com o administrador do terminal municipal de ônibus de Poços de Caldas, Danilo Durante Ruela, dezenas de passageiros, inclusive turistas que precisavam retornar para São Paulo não puderam seguir viagem. As vendas estavam liberadas até Campinas somente.

Ainda segundo o administrador já na madrugada de hoje as duas empresas que operam com as linhas Poços-São Paulo voltaram a vender as passagens, mas a situação ainda preocupa, pois voltou a chover em São Paulo. Porém a princípio as viagens estão sendo realizadas normalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.