Equipe de Poços se prepara para o Brasileiro Sub-20 de Atletismo

Depois de se destacar no Campeonato Mineiro de Atletismo, a equipe de Poços de Caldas se prepara para enfrentar os adversários de âmbito nacional durante o Campeonato Brasileiro Sub-20 de Atletismo que acontece entre os dias 31 de maio e 2 de junho em Bragança Paulista.

Equipe de Poços se destacou no Sub-20 estadual e vai em busca de títulos em Bragança Paulista

Os atletas de Poços com idades entre 16 e 19 anos puderam reforçar os treinamentos durante a competição estadual realizada no dia 4 de maio na pista de atletismo da Universidade Federal de Minas Gerais(  UFMG) em Belo Horizonte. O mineiro foi a primeira competição do calendário da Federação Mineira de Atletismo para a temporada de 2019. O bom desempenho dos atletas resultou em posições no ranking brasileiro.

A participação no estadual faz parte dos preparativos para a disputa nacional que vai reunir atletas de vários estados Estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), da Confederação Brasileira de Atletismo, em Bragança Paulista, considerada a vitrine da modalidade no Brasil.

O Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo” aprovado pela Lei Municipal de Incentivo ao Esporte nº 8.624/09 que tem como incentivadores as empresas Climepe Total e Construtora Etapa e empreendedor o professor Sídnei Carlos De Parolis; e o Projeto Atletismo Poços de Caldas que tem como proponente a professora Claudiane Souza da Silva representaram nossa cidade neste evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *