EconomiaPolíticaUtilidade pública

Escalonamento: Prefeitura de Poços deixa de pagar horas extras trabalhadas do mês de outubro

Em nota oficial publicada na manhã desta quarta-feira, 28, a Prefeitura de Poços de Caldas comunicou que, devido às grandes dificuldades financeiras, não fará o pagamento das horas extras realizadas pelos servidores no mês de outubro. A nota informa ainda que o pagamento deverá ser realizado a partir de janeiro, de maneira escalonada.

Horas extras serão pagas a partir de janeiro de 2019 de forma escalada – foto arquivo

A decisão foi tomada pelo Comitê de Gestão Financeira, criado pelo decreto nº 12.775/2018. As horas extras do mês de outubro serão divididas em três parcelas, nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2019.

Ainda segundo o comunicado oficial, a medida foi tomada “devido às grandes dificuldades impostas pelo Governo do Estado de Minas Gerais, ao confiscar impostos devidos ao município”.

A administração municipal informou também que, mesmo de forma escalonada, deve honrar com os compromissos com os servidores, garantindo o pagamento e o vale-alimentação do mês de novembro e o pagamento da folha, do 13º salário e o vale-alimentação do mês de dezembro.

2 thoughts on “Escalonamento: Prefeitura de Poços deixa de pagar horas extras trabalhadas do mês de outubro

  • Só que eles esquecem que as contas dos fincionarios não tem como parcelar…o prefeito disse que iria diminuir o salário dele, mais como não pode ele deveria ter doado ao cofre da prefeitura para eventuais acontecimentos….pois quando a administração e boa o dinheiro aparece.

    Resposta
    • Rozana Faro

      Isso mesmo. Na hora da campanha disse que “dinheiro aparece”. Como se dinheiro desse em árvore. Agora vem com desculpa esfarrapada.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.