Escritores de Poços se destacam no Flipoços

Ao longo das 14 edições do Flipoços, o Festival Literário tem sido uma referência não só para autores e escritores consagrados, bem como para novos escritores e principalmente escritores de Poços de Caldas.

Só este ano o Festival conta com a presença de 21 escritores sulfurosos. Autores que estão tendo na feira do livro a oportunidade de lançar suas obras e ao mesmo tempo ter o reconhecimento do público.

Livro escrito por Cacá D´Acardia ensina jovens a conhecer o papel de um vereador

Os livros vão desde poesias, ficção, quadrinhos, games, políticas públicas, saúde e cidadania.

Destaque para a advogada Cacá D’arcadia, que expõe o livro “Cidadania é… conhecer a Câmara Municipal”. O livro lançado em 2015 foi encomendado pela Câmara Municipal de Goiânia é voltado para o publico infantil que de forma lúdica ensina como é o trabalho de um vereador. O trabalho passou por adaptações e retornou ao mercado no ano passado. Durante o lançamento da 1ª edição do livro foram vendidos 25 mil exemplares. Agora além de feiras literárias como o Flipoços a escritora segue com as vendas pela internet na expectativa de atingir o maior número de estudantes para que cresçam entendendo como funciona e principalmente a importância do Poder Legislativo Municipal.

A jornalista recém formada, Gabrielle Barbosa, também encontrou na feira do livro uma oportunidade para divulgar o livro dela sobre transtornos alimentares. A publicação foi inspirada no trabalho de conclusão do curso de Jornalismo.

O livro faz um alerta sobre como os transtornos alimentares podem ser prejudiciais à saúde, podendo em alguns casos levar a traumas e até mesmo à morte.

Confira os outros escritores de Poços de Caldas que estão expondo e lançando livros no Flipoços:

Karlo Kampos

Tokinho Carvalho

Gabriel Souza

Gislaine Santos

Edilene Mizael de Carvalho e Nadir Rabelo Luciene Bispo

Fabio Batista

Amanda Alvise

Magda Pinto

Wellington Silva

Silvia Schultz e Terezinha Almeida

Maria Cláudia D’ Arcadia

Alexandre Dantas

Maurício Castro

Antonelli Alvim

Beatriz Aquino

Rafael Dalle

Pedro Rodrigues Filho e Silvia Angélica

Luciano Ferreira

Silvia Schmidt

Marco Antonio Vilas Boas

O Flipoços vai até este domingo, 5, no Espaço Cultural da Urca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.