Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Escritores de Poços se destacam no Flipoços

Ao longo das 14 edições do Flipoços, o Festival Literário tem sido uma referência não só para autores e escritores consagrados, bem como para novos escritores e principalmente escritores de Poços de Caldas.

Só este ano o Festival conta com a presença de 21 escritores sulfurosos. Autores que estão tendo na feira do livro a oportunidade de lançar suas obras e ao mesmo tempo ter o reconhecimento do público.

Livro escrito por Cacá D´Acardia ensina jovens a conhecer o papel de um vereador

Os livros vão desde poesias, ficção, quadrinhos, games, políticas públicas, saúde e cidadania.

Destaque para a advogada Cacá D’arcadia, que expõe o livro “Cidadania é… conhecer a Câmara Municipal”. O livro lançado em 2015 foi encomendado pela Câmara Municipal de Goiânia é voltado para o publico infantil que de forma lúdica ensina como é o trabalho de um vereador. O trabalho passou por adaptações e retornou ao mercado no ano passado. Durante o lançamento da 1ª edição do livro foram vendidos 25 mil exemplares. Agora além de feiras literárias como o Flipoços a escritora segue com as vendas pela internet na expectativa de atingir o maior número de estudantes para que cresçam entendendo como funciona e principalmente a importância do Poder Legislativo Municipal.

A jornalista recém formada, Gabrielle Barbosa, também encontrou na feira do livro uma oportunidade para divulgar o livro dela sobre transtornos alimentares. A publicação foi inspirada no trabalho de conclusão do curso de Jornalismo.

O livro faz um alerta sobre como os transtornos alimentares podem ser prejudiciais à saúde, podendo em alguns casos levar a traumas e até mesmo à morte.

Confira os outros escritores de Poços de Caldas que estão expondo e lançando livros no Flipoços:

Karlo Kampos

Tokinho Carvalho

Gabriel Souza

Gislaine Santos

Edilene Mizael de Carvalho e Nadir Rabelo Luciene Bispo

Fabio Batista

Amanda Alvise

Magda Pinto

Wellington Silva

Silvia Schultz e Terezinha Almeida

Maria Cláudia D’ Arcadia

Alexandre Dantas

Maurício Castro

Antonelli Alvim

Beatriz Aquino

Rafael Dalle

Pedro Rodrigues Filho e Silvia Angélica

Luciano Ferreira

Silvia Schmidt

Marco Antonio Vilas Boas

O Flipoços vai até este domingo, 5, no Espaço Cultural da Urca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *