Ex-detento é morto a tiros em Andradas
Um ex-detento de 26 anos foi morto a tiros no início da tarde desta segunda-feira, 22, no bairro Vila Rita em Andradas. A vítima havia cumprido pena por furto e tinha voltado à cidade no dia do assassinato.
Por volta das 11h45 a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Bauxita, bairro Vila Rita, após Paulo Leone Gonçalves da Silva, tinha sido atingido por vários disparos de armas de fogo. Ao chegar ao local os policiais encontraram a vítima já sem vida.
De acordo com a PM, a vítima é conhecida no meio policial pela pratica de furto e roubo e havia sido presa na semana passada. De acordo com informações no início do mês ele deu entrada no hospital com vários ferimentos, após uma tentativa de homicídio.
O local foi isolado e acionado a perícia técnica. Não foi identificado testemunhas do crime, algumas pessoas somente disseram que ouviram alguns estampidos.
A PM deu inicio ao rastreamento e durante a diligência, tomou conhecimento que suspeitos de terem atirado no rapaz estariam em uma fazenda no bairro do Óleo.
Os policiais foram até o local e receberam informações de que os possíveis suspeitos não moravam mais na fazenda e que se mudaram para cidade de São João da Boa Vista/SP.
Foi realizado contato com a Polícia Militar local e repassado o ocorrido a fim de serem averiguadas as informações.