Notícias

Ex-namorada baleada continua internada em estado grave

A diarista de 33 anos, Joice Cristina dos Reis, baleada na noite deste domingo, 1º, pelo ex-namorado, permanece internada em estado grave na Santa Casa de Poços de Caldas. Joice passou por uma cirurgia para retirada dos projetis, mas está sedada e entubada.

Estado de saúde da diarista é grave, Joice já passou por cirurgia e está entubada –  redes sociais

Joice foi atingida por três tiros, disparados pelo pintor Claudinei Paulo dos Santos, de 40 anos. Dois dos disparos acertaram o braço e um perfurou o tórax da vítima.

O crime aconteceu na noite deste domingo, Claudinei foi até a casa onde o casal morava com os 3 filhos no Jardim Ipê. Wesley Antônio dos Reis, de 35 anos, marido de Joice, foi chamado até o portão onde foi atingido pelo pintor.

Wesley não resistiu aos ferimentos

Ele tentou fugir para dentro de casa e foi atingido mais vezes. Em seguida Santos disparou contra a ex-namorada.

Na casa havia outras pessoas que ao presenciarem o ataque de fúria, se trancaram em um quarto juntamente com os filhos do casal.

Além dos tiros, a PM constatou que Wesley que era motorista apresentava várias perfurações nas costas, braços e na cabeça, aparentemente causadas por uma faca. Ele não resistiu e morreu no local. Joice foi socorrida por uma equipe do SAMU.

O autor após os disparos fugiu em um Corsa Hatch preto com placas DEN 6481 de Poços de Caldas. Na casa dele a PM encontrou uma bolsa de viagem com roupas, mas até o momento o ex-namorado não foi encontrado.

Segundo testemunhas, o pintor não se conformava com a reconciliação do casal e fazia ameaças à ex-namorada.

O corpo de Wesley aguarda pela liberação do IML e será velado e sepultado no Cemitério Parque, mas ainda não há horário definido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.