NotíciasPolícia

Família é mantida refém em Andradas

A família de um funcionário do Banco do Brasil de Andradas foi mantida refém por uma quadrilha que obrigaram o funcionário a retirar do banco. A esposa e o filho dele foram levados pelo grupo e soltos em Congonhas.

A ação mobilizou equipes da PM de Andradas e de Poços – foto Andradas Hoje Regional

De acordo com a PM por volta das 19h desta terça-feira, 7, o funcionário foi rendido quando chegava em casa. Ele a família foram mantidos reféns a noite toda.

Por volta das 7h da manhã desta quarta-feira, parte do grupo foi com o funcionário até o banco na tentativa de retirar dinheiro e dar aos seqüestradores para que a família fosse solta.

Enquanto o funcionário seguia para o banco, a família foi levada de carro no sentido Congonhas. A esposa e o filho seriam soltos em um ponto depois que outra parte do grupo tivesse com o dinheiro em mãos.

Segundo a PM o gerente desconfiou da atitude do funcionário e chamou a Polícia que descobriu que se tratava de um seqüestro.

Como não deu certo a retirada do dinheiro parte do grupo que estava com o funcionário fugiu e a PM iniciou uma operação na tentativa de localizar os envolvidos. Até o helicóptero da PM foi usado como apoio.

Durante o rastreamento a PM foi informada que a esposa e o filho tinham sido soltos e estavam bem.

A PM continua o rastreamento pela região, mas até o momento ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.