“Faquinha” é preso por suspeita de usar menores para traficar no Santa Rosália

Um homem de 26 anos conhecido no meio policial como Faquinha foi preso na manhã desta sexta-feira, 3. Mateus Ramos Resende é suspeito de usar menores de idade para traficar.

PM chegou até o traficante por meio de denúncia anônima

A prisão ocorreu por volta das 5 da manhã, depois que uma equipe da PM apreendeu e adolescentes com idades de 13, 15 e 16 anos traficando nas proximidades do campo de futebol do bairro Santa Rosália.

Os militares foram até o local após várias denúncias anônimas sobre o tráfico de drogas no local. Os militares foram até o campo e monitoraram a ação dos menores que saíam do campo e iam até a Rua Gabrielina Loyola Junqueira, onde pegavam a droga e entregavam para ocupantes de veículos ali estacionados e em seguida entregavam o dinheiro para os menores.

Após serem abordados os menores tentaram fugir e dispensaram 10 papelotes de cocaína pelo caminho, mas foram localizados pelos militares. Com o adolescente de 13 anos foram encontrados ainda R$ 20,00.

Em conversa com os militares os menores confessaram que trabalhavam para o traficante conhecido como Faquinha, considerado o chefe do tráfico no bairro. Segundo os menores Faquinha havia passado momentos antes no ponto de moto e levado a quantia de R$ 700,00 e deixou mais drogas para serem vendidas. Situação que foi presenciada pelos militares durante o monitoramento.

Em rastreamento pela região, Faquinha foi localizado em um posto de combustível e preso em flagrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.