Notícias

Feminicídio: mulher é assassinada a golpes de faca na zona oeste

Uma mulher de 21 anos foi morta na madrugada desta terça-feira, 18, a golpes de faca. Ela foi morta por um homem de 20 anos que estava em sua companhia nas proximidades do Hospital Poços de Caldas, na Vila Guadalupe, zona oeste da cidade.  Os dois discutiram e o rapaz desferiu vários golpes contra a vítima. Um deles atingiu o pescoço e a mulher não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 1h40 da manhã, funcionários do hospital que estavam próximos ao estacionamento perceberam que um casal caminhava pela Rua Georgeta Dias Monteiro com a Avenida Antônio Togni, indo em direção a uma árvore próxima a um barranco, quando os dois começaram a discutir.

De longe, os funcionários ouviram os gritos de socorro da vítima, Lara Adélia Floriano, que começou a correr. O rapaz, identificado como Rhuan Henrique Pereira Karieli, conseguiu alcançá-la e começou a golpear a vítima. Em seguida, o suspeito fugiu a pé em direção ao terminal rodoviário.

A vítima foi socorrida pelos funcionários e levada para o ambulatório do hospital sangrando muito. Ela tinha várias perfurações na região lombar e nas costas e um corte profundo no pescoço. A mulher não resistiu e morreu em seguida.

A Polícia Militar foi chamada e iniciou o rastreamento. O suspeito foi localizado escondido em um matagal dentro do antigo kartódromo, no bairro Véu das Noivas. O rapaz negou a autoria do crime, mas foi reconhecido pelas testemunhas. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia. A faca usada no assassinato não foi encontrada.

O corpo da vítima foi levado para o IML de Poços de Caldas. De acordo com testemunhas, Lara era natural de Mogi Guaçu/SP, mas estaria morando em São João da Boa Vista.

2 thoughts on “Feminicídio: mulher é assassinada a golpes de faca na zona oeste

  • Alessandra Rodrigues

    Meu Deus do céu que judiação até quando isso meu Deus…

    Resposta
  • Ana Paula

    Até quando mesmo!! tinha q fazer com ele do mesmo jeito q ele fez com ela !! O de vamos parar ?!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.