Foragido da Justiça é preso após alerta emitido pelo Centro de Monitoramento

Poços de Caldas (MG) – Um foragido da Justiça foi preso na manhã desta quarta-feira, 3, depois que o Centro de Monitoramento emitiu um alerta sobre a circulação de uma caminhonete conduzida pelo procurado por crime de fraude em licitação pública. O mandado de prisão foi emitido pela Justiça de Ribeirão Preto(SP).
De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de posse das informações os Agentes de Trânsito com apoio da Guarda Civil Municipal iniciaram um rastreamento e o veículo foi interceptado na Rua Correa Neto, quase na esquina com a Rua Prefeito Chagas, no centro da cidade.
O motorista foi abordado sobre o mandado de prisão em aberto. Em seguida o condutor foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento, para verificação médica obrigatória e levado para a Delegacia de Polícia Civil.
No último sábado, 29, 28, outro foragido da Justiça também foi preso após o alerta do Centro de Monitoramento, também conhecido como Muralha Digital.
A caminhonete conduzida pelo procurado foi abordada pelos Agentes de Trânsito na Rua Prefeito Chagas, após o Centro de Monitoramento receber um alerta.
Havia um mandado de prisão expedido pela falta do pagamento da pensão alimentícia, e além de estar com o direito de dirigir cassado.





