Foragido da Justiça é preso durante operação conjunta em Campestre

Campestre (MG) – Um foragido da Justiça, de 25 anos foi preso nesta segunda-feira, 26, durante uma operação Conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil, em Campestre (MG). O homem era procurado pelo crime de homicídio ocorrido em agosto de 2024, no centro da cidade.
O foragido foi preso durante o cumprimento de mandado na casa de familiares, nas proximidades do trevo que dá acesso à cidade.
O foragido era procurado, suspeito de ter matado com um homem de 50 anos com um tiro na cabeça. O crime ocorreu na Praça Nossa Senhora Aparecida no dia 4 de agosto de 2024. A vítima precisou passar por uma cirurgia para a retirada do projétil, mas não resistiu.
Na ocasião o autor realizou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima de 50 anos que precisou passar por cirurgia para a retirada do projétil.
Após a prisão, o foragido foi levado para o presídio de Alfenas, ficando à disposição da Justiça.
A ação conjunta foi realizada de forma integrada com a participação de equipes da 242ª Cia PM, 129ª Cia TM, Seção de Inteligência, Aeronave Pegasus e Polícia Civil de Campestre, Bandeira do Sul e Poços de Caldas.





