Futebol Amigos da Santa Casa arrecada 600 litros de óleo para o Hospital

A Santa Casa de Poços de Caldas recebeu esta semana 600 litros de óleo arrecadados durante o evento solidário “Futebol Amigos da Santa Casa, realizado no último sábado, 22, no Bandolão.

Litros de óleo arrecadados foram entregues à diretoria do hospital

Foram 11 horas de atrações. Na partida principal, entre amigos do meia poços-caldense Simião e jogadores que fizeram parte da história da Caldense, atletas renomados, como o zagueiro Rodrigo, o atacante a Abuda, o lateral Pablo, o atacante Guilherme e, claro, o próprio Simião, um dos organizadores do evento, fizeram um belo espetáculo, com muitos gols, jogadas de efeito e muita diversão.

O Futebol Amigos da Santa Casa começou com vários jogos entre as escolinhas de futebol da cidade, que se enfrentaram entre si e depois receberam troféus de participação doados pela Cristaleria São Marcos. Na parte da tarde foram várias atrações. Dentro de campo, uma partida de futebol feminino, onde o time do Ide enfrentou a Secretaria de Esportes, que venceu por 2 a 1. Em seguida, o Master da Caldense venceu o Master do Vila Nova pelo placar de 4 a 3. Já no jogo principal, muitos gols para cada lado e o placar (4 a 3 para a Caldense) foi o que menos importou.

Fora de campo, uma série de atrações animaram quem foi ao Bandolão. Brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce e até o Papai Noel, que distribuiu bolas para as crianças, deram o tom da festa.

“Estou muito satisfeito com o evento, muito satisfeito com as parcerias que a gente conseguiu, todos que contribuíram de alguma forma para que essa festa acontecesse. O resultado foi a entrega dessa grande quantidade de óleo, que vai ajudar a Santa Casa. O que mais valeu para mim é que a cidade abraçou o evento e espero que no próximo ano seja ainda melhor, para que a cidade possa abraçar mais uma vez e a gente poder ajudar a Santa Casa, que é o mais importante”, disse Simião na entrega dos litros de óleo.

O Futebol Amigos da Santa Casa foi uma parceria entre o Hospital, o jogador Simião, a Secretaria de Esportes, Associação Atlética Caldense, Associação de Árbitros de Poços de Caldas, Parque Temático Walter World, Big Pão, Cristaleria São Marcos, Pro Soccer, Fam embalagens e Àgape 365.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.