Gaapo homenageia pacientes do Cacon no Dia dos Pais

O Grupo de Apoio ao Paciente Oncológico (Gaapo), como de costume, homenageou os pacientes do Cacon no Dia dos Pais. Os pais que fazem tratamento na Unidade ganharam portas chaves doados pelo Dmae União e fizeram fotos com belas mensagens, que se transformaram em um lindo painel.   

Os pais que fazem tratamento na Unidade ganharam portas chaves e fizeram fotos que se transformaram em um lindo painel

Para a presidente do Gaapo, Claudia Rocha, a ação foi muito legal, já que animou os pacientes que, por vezes, ficam muito desanimados.

“No começo eles ficam tímidos, mas depois todos quiseram participar. A gente convidou os pacientes que são pais a fazerem parte disso. Distribuímos portas chaves que a gente tinha ganho do Dmae União, também distribuímos mensagens de Dia dos Pais para fazer as fotos  e com essas fotos a gente montou o painel. Depois essas fotos irão para os pacientes”, conta Claudia. 

“Nós montamos esse painel no Cacon e no Gaapo também. É importante que os homens sintam representados porque a gente atende tanto homens quanto mulheres. Por isso, é importante que eles se sintam acolhidos também.

Mesmo que eles não participem tanto de ações por serem mais tímidos, o Gaapo está também aqui por eles, para acolhê-los e ajudá-los no que for possível”, completa a presidente do Gaapo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.