Gestante fica ferida após carro capotar na Avenida Alcoa

Uma gestante de 44 anos ficou gravemente ferida após um capotamento na Avenida Alcoa, deste sábado, 1º, na zona sul de Poços de Caldas. A Vítima puxou o freio de mão do veículo durante uma discussão com o motorista, que haiva feito uso de bebida alcoólica.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária o acidente aconteceu na altura do km 615, da Avenida, que também recebe o traçado da BR 146.
O motorista, de 23 anos, contou aos policiais que seguia pela rodovia sentido bairro-centro quando perdeu o controle direcional do GM/Celta, cor vermelha, vindo a bater contra o paralelepípedo à sua direita e capotar.
A passageira disse que ela puxou o freio de mão durante uma discussão entre os dois.
Após o capotamento, o condutor foi socorrido para a UPA, e a passageira para a Santa Casa de Poços de Caldas.
O condutor teve escoriações pelo corpo e inchaço no cotovelo do braço esquerdo. A passageira, a princípio, lesão grave com um corte profundo na cabeça, escoriações pelo corpo, principalmente no rosto e ainda iria realizar outros exames, dentre eles, o de gravidez.
O motorista foi submetido ao teste no aparelho etilômetro e obteve-se o resultado de 0,71mg/L, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.
O veículo foi removido pois estava com licenciamento em atraso, constava 2024.





