Goleiro Bruno é contratado pelo Poços de Caldas FC
A notícia da contratação do goleiro Bruno foi divulgada nesta terça-feira, 13, e já causou uma grande polêmica entre os moradores de Poços de Caldas e torcedores do Vulcão. Segundo o presidente do Poços de Caldas Futebol Clube, Paulo César da Silva, o goleiro deve ser apresentado nos próximos dias na Urca e vai compor a equipe para os preparativos para disputa da terceira divisão do Campeonato Mineiro no segundo semestre de 2020, conforme entrevista concedida ao G1 Sul de Minas.

A informação da contratação foi divulgada de início pelo repórter esportivo do Jornal Mantiqueira, Paulo Vitor.
Se a intenção do anúncio da contratação do goleiro Bruno foi uma estratégia de marketing para projetar o Poços de Caldas Futebol Clube, a ideia parede ter dado certo. Desde a noite de terça-feira este tem sido um dos principais assuntos entre os sites especializados em esporte no Brasil. E em Poços de Caldas a contratação tomou conta das redes sociais, onde muitos moradores se manifestaram contra e a favor sobre a vinda do goleiro para cidade.
Bruno que cumpre prisão em regime semiaberto domiciliar em Varginha, como parte da pena pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio e seqüestro e cárcere privado do próprio filho, vai precisar de uma autorização da Justiça para se mudar para Poços de Caldas e treinar no Vulcão.
Há um mês Bruno saiu da prisão, depois de perder o benefício do semiaberto após ser flagrado em um bar durante o horário em que exercia trabalho externo na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) de Varginha.
Bruno foi preso em 2010 e condenado em 2013 pela morte de Elisa Samúdio e pelo seqüestro do filho Bruninho. A sentença foi de 20 anos e 9 meses de prisão. Em 2017 ele foi solto por meio de uma liminar e foi contratado pelo Boa Esporte de Varginha, onde disputou o Módulo 2 do Campeonato Mineiro.
Não é possível que ele seja mesmo contratado e ainda apresentado na Urca Meu Deus isso não é justo com a população que não faz mal as pessoas .. trazer um assassino confesso, um homem sem escrúpulos sem Amor no próximo, não é justo…
Não concordo com ele livre, lei é lei para todos, ele não é diferente dos outros que cometem crime, ele é um assassino e deve cumprir pena como qualquer outro preso. Não é justo de ele tomar lugar de outro jogador que também é competente.
Ele cometeu seus erros e a justiça o condenou…se a justiça o soltou o que fará ele? Roubar…extorquir ou virar mendigo?
Será que ele não pode continuar a viver…? As leis que são falhas e ele está se beneficiando das benecias das nossas leis.
Si for possível gostaria de conhecer ele pessoalmente pois adoro ele sou super fã dele me ajude a conhece por favor gostaria de da só um abraço nele me ajuda
Quanto vai ganhar?