Goleiro Bruno é contratado pelo Poços de Caldas FC

A notícia da contratação do goleiro Bruno foi divulgada nesta terça-feira, 13, e já causou uma grande polêmica entre os moradores de Poços de Caldas e torcedores do Vulcão. Segundo o presidente do Poços de Caldas Futebol Clube, Paulo César da Silva, o goleiro deve ser apresentado nos próximos dias na Urca e vai compor a equipe para os preparativos para disputa da terceira divisão do Campeonato Mineiro no segundo semestre de 2020, conforme entrevista concedida ao G1 Sul de Minas.

Goleiro deve se apresentar ao Vulcão nos próximos dias

A informação da contratação foi divulgada de início pelo repórter esportivo do Jornal Mantiqueira, Paulo Vitor.

Se a intenção do anúncio da contratação do goleiro Bruno foi uma estratégia de marketing para projetar o Poços de Caldas Futebol Clube, a ideia parede ter dado certo. Desde a noite de terça-feira este tem sido um dos principais assuntos entre os sites especializados em esporte no Brasil. E em Poços de Caldas a contratação tomou conta das redes sociais, onde muitos moradores se manifestaram contra e a favor sobre a vinda do goleiro para cidade.

Bruno que cumpre prisão em regime semiaberto domiciliar em Varginha, como parte da pena pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio e seqüestro e cárcere privado do próprio filho, vai precisar de uma autorização da Justiça para se mudar para Poços de Caldas e treinar no Vulcão.

Há um mês Bruno saiu da prisão, depois de perder o benefício do semiaberto após ser flagrado em um bar durante o horário em que exercia trabalho externo na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) de Varginha.

Bruno foi preso em 2010 e condenado em 2013 pela morte de Elisa Samúdio e pelo seqüestro do filho Bruninho. A sentença foi de 20 anos e 9 meses de prisão. Em 2017 ele foi solto por meio de uma liminar e foi contratado pelo Boa Esporte de Varginha, onde disputou o Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

4 comentários em “Goleiro Bruno é contratado pelo Poços de Caldas FC

  • 14 de agosto de 2019 em 13:49
    Permalink

    Não é possível que ele seja mesmo contratado e ainda apresentado na Urca Meu Deus isso não é justo com a população que não faz mal as pessoas .. trazer um assassino confesso, um homem sem escrúpulos sem Amor no próximo, não é justo…

    Resposta
    • 14 de agosto de 2019 em 14:59
      Permalink

      Não concordo com ele livre, lei é lei para todos, ele não é diferente dos outros que cometem crime, ele é um assassino e deve cumprir pena como qualquer outro preso. Não é justo de ele tomar lugar de outro jogador que também é competente.

      Resposta
    • 21 de agosto de 2019 em 11:55
      Permalink

      Ele cometeu seus erros e a justiça o condenou…se a justiça o soltou o que fará ele? Roubar…extorquir ou virar mendigo?
      Será que ele não pode continuar a viver…? As leis que são falhas e ele está se beneficiando das benecias das nossas leis.

      Resposta
      • 1 de setembro de 2019 em 23:42
        Permalink

        Si for possível gostaria de conhecer ele pessoalmente pois adoro ele sou super fã dele me ajude a conhece por favor gostaria de da só um abraço nele me ajuda

        Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *