Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Goleiro de Poços é destaque na 16ª Copa das Escolas Licenciadas do São Paulo

Jogando pela equipe de Mogi Mirim, o estudante Renan Torres Soares, foi considerado o melhor goleiro na categoria Sub 11 durante a 16ª Copa das Escolas Licenciadas do São Paulo FC, realizada em Poços de Caldas entre os dias 17 e 20 de julho.

Renan e o treinador de goleiros do Curimbaba, Marcelo Rodrigues

Renan que faz parte da escolinha de goleiros do Curimbaba, foi o menos vazado na competição, sofreu 4 gols durante as 3 partidas disputadas.

O time defendido por Renan, o Mogi Mirim, foi o campeão na categoria Sub 11 após vencer o Sorocaba por 1 x 0 na final realizada na quinta-feira, dia 20.

Assim como Renan outros jogadores que fazem parte da categoria de base do Curimbaba também foram convidados pelo Mogi Mirim para atuar pelo time do interior paulista.

Meninos do Mogi Mirim durante a premiação

A 16ª Copa das Escolas Licenciadas do São Paulo FC contou com a participação de 60 equipes e 845 jogadores das unidades de Mogi Mirim, Osasco, Butantã, Sorocaba, Taboão da Serra, São Paulo ABC, Piloto, Santana, São José dos Campos, São Roque, Taubaté, Caçapava, Curitiba, Itapecerica da Serra, Campinas, Jacareí, Jundiaí e Piracicaba.

Além do Mogi Mirim, as equipes do Osasco foi campeã pela categoria Sub 9. Pela Sub 13, o campeão foi o Taubaté e pela Sub 15, o São Paulo ABC ficou com o título.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *