Grupo Daquele Jeito faz show gratuito na Zona Sul

Domingo é dia de samba e no próximo, dia 25 de agosto, e para celebrar a data o Grupo Daquele Jeito realiza um show a partir das 18h, na quadra de esportes do bairro São Sebastião, na zona sul de Poços de Caldas. A entrada é de graça.

Show que é gratuito será em comemoração ao Dia do Samba – foto divulgação

O projeto, aprovado pelo Edital de Patrocínio da Prefeitura de Poços de Caldas, através da Secretaria Municipal de Cultura, prevê a realização de dois shows na zona sul. O próximo, ainda sem data definida, será na Praça de Esportes do Conjunto Habitacional.

“A ideia é trazer para esse público a mesma apresentação que fazemos nas casas noturnas e na abertura de outros shows. Sabemos que algumas pessoas, por diversos fatores, como idade ou dificuldades de locomoção, não podem frequentar esses lugares. Por isso, faremos nosso show em espaço aberto”, destaca o vocalista do grupo, Kevin Muniz.

No show “Samba de Quadra Daquele Jeito” o público terá a oportunidade de assistir a apresentação e curtir um pouco dos gêneros mais populares de nossa música brasileira: o samba e o pagode.

O grupo é formado por Kevin Muniz nos vocais, Douglas no violão, João Felipe no cavaquinho, Marcos e Wesley na percussão.

Serviço
Samba de Quadra Daquele Jeito
Data: 25/08 – domingo 
Horário: 18h
Local: Quadra de Esportes do São Sebastião
Entrada gratuita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *